quarta-feira, 28 de março de 2012

A história da Vitória

BOM PESSOAL, vou contar uma história pra vocês.

História que começou quando minha mamãe estava prenha de mim e meus quatro irmãozinhos.




FOTO de quando ela estava grávida de uma semana, e estávamos todos ansiosos para ver essas crianças que estavam por vir.







Dia 27.11.2011 mamãe se preparava para dar a luz, e o papai estava ansioso, passou o dia todo ao lado dela esperando para ver os filhotes.





Mamãe criando e papai assistindo a tudo com muita atenção e bastante contente.










Três dias depois que nasceram seus filhos, o papai da cria sumiu, morto provavelmente envenenado, o que não foi diferente com sua gatinha.



Esses sou eu e meus irmãozinhos, no dia em que nossa mamãe foi envenenada e nos deixou com a nossa mamãe humana e nossa irmã. Nessa foto tínhamos apenas sete dias, precisávamos mais que nunca da nossa mamãe para nos alimentar e aquecer. Eramos pequenos, fracos e indefesos, e tiveram a coragem de nos tirar a unica coisa que a gente precisava para viver.



Os dias foram passando, e depois de um mês essa sou eu com meus irmãos de escolha, já que os de sangue papai do céu levou para junto de minha mamãe.





Eu meus dois irmãos e minha irmãzinha que tinha acabado de chegar a sua casa nova. Quando eu tinha apenas um mês.









O tempo passava e fomos enfraquecendo, nossa mamãe fazia o possível e o impossível para nos salvar, todas as noites dormia do nosso lado, nos colocava fraldas para não nos molharmos e passarmos frio durante as noites, nos dava leite quando sentíamos fome, mais eramos fracos e um a um fomos deixando esse lugar e indo viver ao lado da nossa mamãe no céu dos animais. De cinco irmãozinhos, a unica que teve forças para sobreviver foi uma gatinha, que por isso tudo o que passou, AS NOITE SEM SUA MÃE BIOLÓGICA PARA ALIMENTA-LOS E AQUECER, sem o carinho, os banho que nos dava e a preocupação, era uma mamãe gata adolescente que cuidava de sua primeira cria, com todo o carinho do mundo, e ficamos muito felizes que salvamos um de seus cinco filhotes para ter sua lembrança sempre, por isso e muito mais demos o nome a essa gatinha de VITÓRIA, que hoje está com, quatro meses e um dia, está enorme e saudável, e de onde sua mamãe estiver está muito feliz por isso, por pessoas que não tem coração não terem conseguido o que queriam. Não devemos desejar o mal de ninguém, mais para pessoas que fazem isso, eu desejo que você morra sentindo muita dor, que sofra tudo o que esses gatinhos sofreram.







      ESSA É A VITÓRIA com quatro meses, grandona, muito saudável, forte e que vive muito bem com seus novos irmãos e sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário